21/12/2012 profecia Maia 23/12/2012.




Bom, muitas escrituras e relatos afirmam que a data do início da profecia Maia está entre o dia 21/12/2012 e o dia 23/12/2012. De acordo com o professor Alberto Frederico Beuttenmuller, que escreveu o livro ‘A Serpente Emplumada’, a profecia tende a acontecer na data mais inicial das previsões, ou seja: dia 21/12/2012.


Não podemos esquecer que a profecia não foi feita por pessoas que gostam de catástrofes, mas sim por estudiosos da época que chegaram a conclusão que esta data seria o fim de um ciclo para a humanidade. Essa transição, ainda de acordo com a profecia, seria boa ou ruim, dependendo da própria Humanidade. Estaríamos em transição para a 4ª dimensão mental, o que seria ótimo para alguns e uma perdição para outros (racionais sofreriam mais que os sensíveis e intuitivos). Não seria o fim, mas o ínicio de uma Nova Era.

A hora 11:11 é uma hora que diríamos ser ao menos intrigante. Alguns dizem que toda vez que olham para o relógio, em ao menos uma vez no dia, o relógio está parado em 11:11. Outros dizem que só enxergam 3:03, 4:04, 5:05, existem mitos (ou não) relacionados a essas determinadas horas, e o mito (mais uma vez: ou não) da hora 11:11 é o mais interessante.

“11:11 sinaliza para o portal que marca a nossa passagem - Terra - da esfera da Dualidade para a da Unidade. Quando percebemos que tudo o que existe está conectado e que faz parte de uma grande Unidade de todas as coisas, finalmente entendemos que nada acontece por acaso, - então os 11:11 que vemos “coincidentemente” com tanta frequência aparecem justamente para nos acordar para esta realidade. Se o movimento de qualquer peça - partícula - interfere no movimento resultante do todo, então podemos concluir que o mundo que nos cerca é criado por nós mesmos, com nossos pensamentos, atos e omissões, que modificam este Um do qual fazemos parte - tanto como criatura, quanto como criador. Nós somos o Um.”

Mas, se pararmos pra pensar, a contagem regressiva está acabando de segundo em segundo, pois a profecia está em andamento. Ou seja, não espere que o mundo vai acabar ou que vá acontecer uma grande transformação em um piscar de olhos (ou espere, ela talvez acontecerá).


fonte: