Nibiru x Astro Intruso

Percorrendo vários sites e blogs, vejo freqüentemente muita confusão entre os planetas Nibiru e Hercóbulos(Astro Intruso, Planeta X, Chupão, Astro Higienizador). Dessa maneira, vou tentar colocar aqui algumas informações que julgo poderem ajudar um pouco a diminuir essa confusão. O que tento explicar abaixo não é um quebra-cabeças pronto, mas apenas algumas peças de um todo muito mais complexo. Assim, o discernimento de cada um é imprescindível, sendo essa história dinâmica (apesar de grande parte dela ter ocorrido em eras esquecidas), ou seja, cada vez que alguém vai descobrindo mais alguma peça nova, pontos ainda obscuros ou ainda confusos no momento começam a fazer sentido.

O primeiro Nibiru, como comentado pelo Anthonio, é um planeta onde habitam seres numa escala evolutiva tecnologicamente bem superior às nossas e que ao decorrer da história do planeta Terra, ajudaram e também usaram os seres humanos de diversas maneiras. Isso, por que, apesar de muito evoluídos tecnologicamente, nem todos eram tão evoluídos espiritualmente. Isso criou vários problemas para os seres humanos que eram usados por uma parte dos Anunnakis, inclusive através de manipulações genéticas e protegidos de outra parte dos Anunnakis, que reconheciam o príncipio divino que habita todos os seres criados pelo Pai. Daí, os relatos antigos de “guerras entre os deuses” . Sempre que chegavam na Terra, eram confundidos com deuses e existem vários registros na nossa história que comprovam a sua chegada, apesar da ciência oficial não aceitar tal fato. Nas escritas mais antigas que temos, existem indícios de suas visitas, tais como no clássico sumério Gilgamesh e nos Vedas e clássicos Indianos (Ramayana, Mahabarata, Bhagavad-gita dentre outros) que relatam com incrível detalhes, guerras travadas entre os deuses, explosões atômicas, naves espaciais (vimanas) dentre outros detalhes incríveis. Mesmo na Bíblia existem pistas de nossos amigos, como quando relata que os Elohins dormiram com as filhas dos homens, ver abaixo:
«Quando os homens começaram a se multiplicar sobre a face da terra e lhes nasceram filhas, os bene ha’ Elohim viram que as filhas dos homens eram belas e tomaram como mulher todas as que lhes agradaram. E então disse o Senhor: “Meu espírito não terá força (yadon) indefinidamente sobre o homem, pois este na verdade é só carne. E os seus dias serão cento e vinte anos”. Ora, naqueles tempos, os Nefilim habitavam sobre a terra, e também depois, quando os bene ha’ Elohim se uniam às filhas dos homens e estas lhes davam filhos: estes foram os heróis dos tempos antigos, os homens de renome.» (Gênesis 6:1-4).

Além disso, existem vários monumentos que ainda hoje existem e que também fornecem indícios de sua existência como a tumba do rei de Palenque no México, as figuras no deserto do Chile e as diversas pirâmides espalhadas pelo mundo. Para se aprofundarem sobre Nibiru, sugiro lerem os livros de Zecharia Sitchin (12º planeta, Escada para o Céu, O código Cósmico, dentre outros) e de Erich Von Daniken ( Eram os Deuses Astronautas, Carruagens de Fogo, etc..). Apesar de antigos, são clássicos e fornecem uma ótima base para todos os assuntos que o Anthonio coloca aqui no site.

Já, o outro planeta que está chegando, a história é completamente diferente. Esse é um planeta bem primitivo, onde algumas fontes dizem inclusive que não existe qualquer tipo de vida habitando lá. Ele servirá como uma nova morada para todos os espíritos da Terra (encarnados ou não) que não tiverem construído ao longo de suas diversas encarnações aqui, um mínimo de qualidades espirituais um pouco mais voltadas para o todo e menos para o seu próprio umbigo. O Pai não pune ninguém, é apenas uma questão de frequências ou vibração. Quem tiver uma frequência similar ao planeta primitivo será degredado para lá e quem tiver uma frequência que se assimila com a nova Terra poderá permanecer aqui e continuar a sua senda evolutiva, mas de uma forma diferente, onde a professora Dor, não precisará ficar nos cutucando a toda hora para acordarmos e deixarmos de pensar somente conosco ou que roupas vamos usar, qual time vai jogar e na novela ou seja, só acordamos aqui atualmente quando a desgraça bate na nossa porta, infelizmente...... . Esse Astro Intruso interfere não somente nos processos climáticos e geológicos que irão ocorrer cada vez mais rápido e com maior intensidade (alterações climáticas, terremotos, tsunamis, etc..)como também no caos social que impera atualmente, ao exacerbar os instintos mais primitivos de todos nós. 

Como vários Mestres já nos ensinaram, durante a transição será impossível ficar encima do muro ou servir a dois mestres, temos que escolher a luz ou as trevas e arcar com as nossa escolhas. Essa escolha se simples em sua premissa, pode esconder algumas armadilhas. Acho que ninguém em sã consciência escolheria as trevas e, provavelmente, numa sala de aula (nós na Terra) ninguém levantaria a mão para essa opção. No entanto, como comentei acima, a escolha não será diretamente nossa e o que será utilizado como parâmetro de medição, serão nossas atitudes, ao longo não somente dessa, mas de inúmeras vidas que tivemos aqui, ou nossa “frequência acumulada final”. Agora ficou mais complicado não é mesmo? Existe uma distância enorme entre o saber e o fazer... Assim, o que podemos fazer é não somente ler, falar, mas arregaçar as mangas e botar para quebrar.Não pense nunca que não dá mais tempo, que não vai conseguir, etc... Isso só atrasa a nossa senda (parece que estou falando para mim). Mãos à obra meus amigos.

Resumindo, simplificadamente pode-se dizer que o Planeta Terra vai “passar de ano”, ou seja, passará de um planeta de expiação e provas para um planeta de luz. Isso pode parecer estranho, mas no universo tudo evolui, inclusive os planetas. Assim, a nossa querida Terra finalmente irá se formar, depois de aguentar esses seres humanos muitos deles ainda, por incrível que pareça, mal agradecidos, pelo paraíso que vivem e as chances que esse lindo planeta nos fornece de aliviarmos as nossas dívidas cármicas e aprendermos a ser um pouquinho melhores. Assim, quem “não passar de ano”, não vai poder se graduar com a Terra e irá para o planeta Intruso, onde continuará sua senda num planeta mais primitivo e onde, a Dor continuará a ser a principal professora. Se por um lado, isso parece uma “maldade”, por outro lado é mais uma dádiva do Pai, que dá mais uma chance a todos aqueles que passaram inúmeras vidas desperdiçando um tempo precioso ao somente cultivarem os sentimentos mais baixos e egoístas.

De fato, se isso parece insólito, os Arquitetos Siderais sempre se utilizaram dessa estratégia para “matar dois coelhos com uma cajadada”. Como exemplo, temos a própria Terra que foi utilizada como planeta exílio para aqueles espíritos que habitavam Capela, situada na constelação do Cocheiro. Os espíritos que vieram aqui como exilados promoveram um upgrade social e tecnológico quando começaram a encarnar entre os seres humanos e aceleraram a evolução da raça humana como um todo. Por outro lado, esses mesmo espíritos que já possuíam “tudo” em suas concepções, tiveram que encarnar num planeta ainda bastante inóspito e em corpos ainda bem primitivos, para expurgar as dívidas cármicas que ainda possuíam, ao viver tanto tempo sem pensar no próximo. Para esses espíritos, isso foi um verdadeiro castigo de Deus e ao invés de se conscientizarem de que foram eles próprios que cavaram a sua desgraça, culparam ainda mais Deus, se revoltaram e ao invés de cultivarem o amor ao próximo, cultivaram outros tipos de instintos mais baixos que ajudaram a construir a nossa opção de agora, onde existe uma avanço tecnológico e social relativamente grande, mas sem uma correspondência espiritual do mesmo quilate. Mas tudo isso faz parte do Todo. Nada se perde, tudo se transformará em Luz, não importando quanto tempo vai levar.
Para quem quiser se aprofundar sobre o Astro Intruso existem as obras de Edgar Armond (Os Exilados de Capela) ou os livros e textos disponibilizados no site: Extras e Intras e o Planeta Terra (existe um link para esse site nos links que o Anthonio disponibiliza em seu site).

Resumindo mais ainda, existem dois planetas que estão chegando, coincidência? Acho que não. Cada um deles vai desempenhar aqui um papel nessa atual etapa da transição planetária. Esses dois planetas são apenas uma parte do Todo, sendo que existem muito mais fatores ocultos ainda participando desse processo de Transição, como sociedades secretas do Mal e também Fraternidades do Bem, Extras e Intraterrestres, etc... . Ou seja, é muito fácil nos perdermos nesse labirinto de informações e desinformações, porém na verdade independente desses fatores externos o que realmente vai contar é o conhecimento interno de cada um. Não aquele de biblioteca, mas o verdadeiro. O quanto nos conhecemos de verdade?

Espero que o texto não tenha ficado muito confuso.

Um abraço para os amigos de luz,

Rodrigo Skowronski

http://minhamestria.blogspot.com